PANTONE 18-3838 ULTRA VIOLETA, COR PANTONE® DO ANO 2018.
Iluminando o caminho que ainda está por vir, Uma cor inventiva e imaginativa.
Segundo a marca, um tom dramático, provocativo e pensativo. Comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário. Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso.
Lembra também que os roxos enigmáticos também são usados como símbolos da contracultura, da não convencionalidade e do brilho artístico. Temos ícones musicais que trouxeram os tons de Ultra Violet à vanguarda da cultura pop ocidental, expressando dua individualidade, como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix. Cheio de emoção e profundidade, PANTONE 18-3838 simboliza a experimentação e não a conformidade, nos estimulando a imaginar nossa marca única no mundo e empurrando limites através da criatividade.
O tom também tem uma qualidade mística e espiritual. O uso de iluminação de tons roxos em espaços de meditação e outros lugares de encontro dinamiza as comunidades que se reúnem e inspiram conexão.
Referência: pantone.com.
Lembra também que os roxos enigmáticos também são usados como símbolos da contracultura, da não convencionalidade e do brilho artístico. Temos ícones musicais que trouxeram os tons de Ultra Violet à vanguarda da cultura pop ocidental, expressando dua individualidade, como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix. Cheio de emoção e profundidade, PANTONE 18-3838 simboliza a experimentação e não a conformidade, nos estimulando a imaginar nossa marca única no mundo e empurrando limites através da criatividade.
O tom também tem uma qualidade mística e espiritual. O uso de iluminação de tons roxos em espaços de meditação e outros lugares de encontro dinamiza as comunidades que se reúnem e inspiram conexão.
"The Pantone Color of the Year passou a significar muito mais do que" o que está acontecendo "no mundo do design; é verdadeiramente um reflexo do que é necessário no nosso mundo de hoje. "- Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.
As cores tem a capacidade de transmitir mensagens e significados profundos, com isso os designers e marcas podem ter como referência a COR DO ANO para inspirar e influenciar os indivíduos ao redor do mundo.
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Gostaram da COR DO ANO 2018? Eu amei, mas confesso que não é a cor que eu esperava!! Aguardem o próximo post com mais novidades sobre essa cor!
Referência: pantone.com.
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