Organize e gerencie suas especificações | Especifique[me]

By Heloise Travain - novembro 10, 2017

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui para compartilhar algo incrível, e que já comentei com vocês lá no stories essa semana! O Especifique[me] Ele é uma plataforma online que foi desenvolvida para arquitetos, designers e lojas do segmento, onde reúne todas as suas especificações (e de outros profissionais), fazendo com que desta forma tenha uma ampla biblioteca de produtos, que você pode escolher e especificar para cada projeto. Além de montar toda apresentação, através de um painel conceitual, tabela de especificações e até orçamento.

Com ele também nós podemos ter acessos as estantes e outros escritórios e lojas que compartilham, e também compartilhar a nossa. Mas se você quer privacidade e ter sua biblioteca exclusiva para você, também pode.

É muitos simples, fácil e incrível. Temos que apenas cadastrar (uma única vez) o produto com imagem e suas características, e até o valor médio dele. Pronto, ele já está em sua estante, e agora pode ser especificado nos seus projetos. O mais legal é que se você trabalha em mais pessoas no seu escritório, você pode permitir elas terem acesso também, assim cadastra muitos mais produtos, e fica tudo mais organizado e fácil de encontrar.

Ah, cada novo projeto, você cadastra os dados do cliente e só seleciona os produtos e materiais que serão utilizados, você pode editar a quantidade, observações, e com isso gerar seus painéis conceituais e tabelas. Ainda pode gerenciar o orçamento, editando valores para aquele projeto específico, acrescentando serviços adicionais (como mão de obra), e gerar a tabela de orçamento.

E é por isso que tive que compartilhar com vocês. Eu já estou utilizando, cadastrando meus produtos de acordo com meu tempo e projetos em andamento e facilitando minha vida profissional.  Assim construo minha própria base de especificações, onde compartilho com minha equipe de trabalho, além de poder acessar em qualquer lugar. Tenho um material organizado e muito bem apresentável para meu cliente, e deixo de lado tarefas repetitivas, otimizando meu tempo.

E claro, quem me acompanha lá no Instagram vai acompanhar sempre que eu estiver utilizando ele, e também podendo tirar dúvidas comigo! Além de eu compartilhar aqui no blog também várias dicas para vocês!

Ficou mais curioso ainda sobre o especifique-me? Então assista esse vídeo e/ou acesso o site deles!

Assista no youtube: Especifique[me]   Site: especifiqueme.com.br
Instagram: @especifiqueme  Facebook: facebook.com/especifiqueme

____________

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Bisou, Helo!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.