7 Situações em que você não deve optar por Arquitetura

By Heloise Travain - junho 07, 2016


Bom dia pessoal!! Mais uma terça-feira com vídeo novo por aqui, e confesso que não está fácil gravar vídeo toda semana, porém estou me esforçando. Antes de começar esse semestre da facul, gravei uma série de vídeos, porém todos já foram postados, e agora tenho que gravar mais, porém ainda não tive tempo de fazer isso em um dia só. Mas toda semana estou gravando algo para vocês, espero que vocês estejam gostando!
No vídeo de hoje falo de 7 situações em que você não deve optar por escolher cursar arquitetura e urbanismo, são situações que vi durante esses 4 períodos da faculdade, e resolvi compartilhar com vocês!! Então aperta o play e vem comigo!

Veja também pelo youtube: https://youtu.be/HwaQjavSnyg

Não esqueça de compartilhar com seus amigos!!

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.