Tour pela Bontempo

By Heloise Travain - maio 20, 2016


Olá pessoal! Ontem (quinta-feira), fomos fazer uma visita na loja Bontempo de Balneário Camboriú, onde conhecemos mais a marca e seus diferenciais. Fomos recebidos pela Cinthya e Tatiane  que fizeram um tour pela loja nos apresentando todo showroom, e tirando nossas dúvidas. No final da visita conversamos também com franqueada Carla Senter que nos presentou com o Brandbook (veja aqui). 

Sobre a marca Bontempo
37 anos criando possibilidades infinitas. A Bontempo tem em sua origem a experiência de cinco gerações na fabricação de móveis. São 137 anos de conhecimento da família Stedile que foi sempre ligada ao negócio desde sua imigração da Itália até o Brasil.Desta experiência, nasce a inspiração para o nosso dia-a-dia: superar sempre as expectativas e criar ambientes únicos. Temos possibilidades infinitas para deixar o ambiente exatamente do seu jeito e a garantia de um espaço de alto padrão na sua casa.
A franquia em Balneário Camboriú vem conquistando cada dia mais os profissionais da área de design e arquitetura, e se destacando na região! 
Aproveitamos a visita para tirar algumas fotos e compartilhar com vocês. Mas vale lembrar que a experiência de visitar a loja é única, então não deixe de conhecer.



















Conheçam mais sobre a Bontempo:

Site marca: www.bontempo.com.br/
Facebook franquia Balneário Camboriú: www.facebook.com/bontempobc

Sobre o Brandbook: brandbook Bontempo.
Sobre Evento Experiência Bontempo: Experiencia Bontempo.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.