Estudo de caso - Centro Cultural Jean Marie Tjibaou, Renzo Piano

By Heloise Travain - setembro 18, 2015

Olá pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês mais um trabalho meu e da Alice para a disciplina de Introdução ao Projeto. Fizemos um estudo de caso do Centro Cultural Jean Marie Tjibaou, feito por Renzo Piano. É um projeto maravilhoso, e que se pudéssemos estudaríamos ele o semestre todo. Espero que vocês gostem do trabalho, se tiverem alguma dúvida é só deixar um comentário.
















Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Bom dia Heloise e Laurindo Travain!
    Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, estou fazendo meu trabalho de graduação. Meu tema é um "Centro de Artesanato Cultural"... Gostei muito do material fornecido por vocês. Gostaria de saber se vocês disponibilizam de mais informações textuais, caso sim! Se seria possível fornecer-me para que eu possa inserir em meu trabalho!
    Grata,
    Juliana Calado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana, você não deixou seu contato espero que veja por aqui. Temos os artigos que usamos de referência para os slides!

      Excluir
    2. Desculpa esqueci... email: jullycalado@gmail.com

      Excluir
    3. oii, te enviei! Qualquer coisa estou a disposição!

      Excluir
    4. Heloise Boa tarde! Tu tens algum arquivo que mostre o programa de necessidades e áreas?

      Excluir
    5. Não tenho Juliana, procuramos em vários lugares, mas não encontramos!! Você encontrou?

      Excluir
  2. Heloise, você poderia me enviar os artigos que usou como referência também, fazendo favor?
    Estou fazendo um estudo de caso sobre o Centro Cultural de Jacarei do Ruy Ohtake.
    e-mail: grazifloriano@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, te enviei o material que utilizei! Qualquer coisa estou a disposição ;)

      Excluir
  3. Bom dia Heloise!

    Durante um dos "googles" da vida, encontrei seu site, muito legal, comecei meu TCC e meu tema é também Centro Cultural, se possível gostaria que me enviasse os arquivos ou informações que você dispor, sobre o estudo acima, seria de grande ajuda!

    Aguardo ansiosamente! Grato!

    brunokeicer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!! O resumo do material é este do trabalho, mas posso estar te enviando o conteúdo de artigos que lemos para te auxiliar também :)

      Excluir
  4. Bom dia Heloise e Laurindo Travain... Tudo bem?
    Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, estou fazendo meu TFG e meu tema é um "CentroCultural" Bem legal o material fornecido por vocês.
    Vocês disponibilizam de mais informações ? Referências e etc.
    Se sim, pode me enviar por e-mail?

    Talita.rolim91@hotmail.com

    Obrigada

    Talita Rolim

    ResponderExcluir
  5. Oi Heloisa, também estou graduando em Arquitetura, você pode me enviar por email seus artigos ou pesquisas base para elaboração desse conteúdo? Email: livia-isabella@live.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Heloisa, como muitos aqui, também estou fazendo meu TCC um Centro de Cultura e Lazer, se possível, me envia os artigos e pesquisa para a elaboração deste conteúdo.
    Agradeço muito.
    Email: palomadiogenes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Heloísa. Teria como me mandar por e-mail os artigos que você usou para realizar esse estudo de caso? Obrigada.
    E-mail: deboracminatto@gmail.com

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Heloise e Laurindo
    Sou estudante de arquitetura e estoy fazendo um trabalho sobre o Centro Cultural Jacareí de Ruy Ohtake, vcs poderiam me enviar os artigos que usaram de referência?
    Muito obrigada desde já

    E-mail sandra0108freitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite, tudo bem?

    Somos um grupo de estudantes de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista (UNIP - BR). Estamos realizando um trabalho, onde executaremos uma maquete do Centro Cultural Jean Marie Tjibaou em Nouméa. Gostariamos de saber se teria como ceder as dimensões do projeto.
    Att Taynara Tavares


    ResponderExcluir
  10. Oii Heloísa, teria como me mandar por email o material que usou parar fazer a pesquisa por gentileza. Email: kefanysoares@hotmail.com
    Desde já grata!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Heloise. Gostei muito do trabalho de vocês, estou fazendo um trabalho sobre o mesmo tema, você poderia me enviar os artigos que usou como referência?
    Email: sarah.diias2@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.