Materiais da Faculdade: Arquitetura e Urbanismo

By Heloise Travain - março 02, 2015


Olá Pessoal!! Tem vídeo novo no nosso canal no YouTube!! E dessa vez falei sobre os materiais que utilizo na faculdade de arquitetura e urbanismo. Não são todos ainda, pois estou no segundo semestre e ainda vou ver muita coisa pela frente. Mas, assim que eu tiver materiais diferentes desses eu faço um novo vídeo!! Espero que vocês gostem!!




Se você não conseguir assistir pelo blog entre por esse link: Materiais da Faculdade: Arquitetura e Urbanismo.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. UAU! Quanta coisa hein!
    Não levo quase nada para Adm x.x Levava mais para Comex, do que para Adm ahuahua

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é muita coisa mesmo, o pior é quando tem que levar quase todo material no mesmo dia!!
      beijoos

      Excluir
  2. Acredita que eu não levo quase nada para a faculdade? A maioria dos nosso trabalhos são digitados, levo só uma agenda e um caderninho.
    http://segredosdageovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ia fazer arquitetura mais não deu certo :( é muita coisa que gasta né.
    bjinhoos

    visite também>http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os gastos sãos bastantes, mas vale a pena se é o que você gosta!!
      beijoos

      Excluir
  4. Olá Heloise, me chamo Aline e estou no 1º semestre de Arquitetura e Urbanismo.
    Gostaria de saber a marca da sua prancheta e se não for pedir muito o valor também rs
    Os gastos parecem ser infinitos, mas quando fazemos o que amamos tudo da certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, então minha prancheta é da Trident, na verdade acho que só tem dessa marca. O Valor varia muito, mas em torno de 300 a 390 reais nova aqui na minha cidade. Às vezes você encontra usada em bom estado por uns 100 reais.
      Realmente os gastos são grandes, mas vale a pena pois o curso é maravilhoso!!
      Beijoos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.