TAG: conhecendo a blogueira

By Heloise Travain - março 10, 2014



11 curiosidades sobre mim:


1. Desde criança sou apaixonada por Barbie: Hoje tenho três: A arquiteta, a Noiva (ganhei no meu noivado), e uma Barbie modelo.
2. Comecei a pintar meu cabelo de loiro só para conquistar um menino, que hoje é meu marido, acho que deu certo ;) .
3. Me formei em curso Técnico de Design de Interiores em 2010.
4. Sempre tenho que tomar remédio para não enjoar quando viajo, e por cauda disso sempre fico sonolenta ao chegar ao destino.
5. Sou louca por chocolates, mas prefiro barra do que bombons.
6. Me casei em 2011, com 20 anos :) .
7. Vou andar pela primeira vez de avião nessa semana, e to morrendo de medo kkk.
8. Meu sonho é viajar para Paris, se possível ainda esse ano.
9. Moro na praia, mas prefiro piscina.
10. Comecei a fazer pilates, e estou amando.
11. Trabalho com um grupo de pré-jovens, e a cada dia me alegro mais em poder fazer parte da vida deles.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Perguntas da TAG:

Porque você resolveu criar o blog?
Meu primeiro post do blog é sobre fazer a diferença em um mundo indiferente, esse foi o principal motivo. No início, ia ser um blog com vários temas, inclusive decoração, porém depois de alguns meses criei outro blog só para minha área profissional, e o ESTANTE DA VIDA ficou para registrar meus momentos com Deus, sobre meu casamento, assuntos para adolescentes, jovens, e publico feminino. 

Qual é o seu maior medo? 
Não diria medo, mas o que mais quero é agradar o coração de Deus, e talvez meu medo seja muitas vezes decepcioná-lo, não conseguir realizar o que ele deseja. Também tenho medo de me acomodar, ficar morna, perder a essência.

Qual é a sua maior lembrança da infância?
Minha infância foi muito boa, a maior lembrança é ter sido realmente uma criança, ter amigas, brincar de boneca, poder brincar na rua com os vizinhos sem ter perigo, viver cada ano da minha infância intensamente. Os clubinhos que fazia com minhas amigas é o que mais gosto de lembrar.

Verão ou inverno?
Até ano passado, minha resposta seria verão. Mas depois de conhecer o inverno em Gramado, RS, não tive escolha a não ser me apaixonar por esta estação. Curto verão, mas só se estiver de férias para relaxar, não se preocupar em estar arrumada 100%. Mas já o inverno inspira você a se arrumar mais, a fazer coisas mais aconchegantes. 

Lugar dos sonhos: 
Hoje meu lugar dos sonhos é poder estar na frente da Torre Eiffel adorando a Deus e agradecendo por quem ele é na minha vida. Claro que não é necessário a Torre Eiffel para isso, mas esse é meu lugar dos sonhos.

Livro predileto:
Sem ser a Bíblia que contém tudo o que preciso, meu livro predileto é A mulher V da Cristiane Cardoso, realmente me encantei com esse livro, e sempre tenho ele por perto me auxiliando a me tornar uma mulher virtuosa.

Se puder escolher um lugar fictício qual seria?
Nárnia. 

Praia ou piscina?
Piscina, acho mais agradável, claro que mais tranquila e vazia. Praia eu gosto, mas a areia me irrita um pouco.

O que você mais gosta em você mesma?
Pergunta difícil. Eu não ir contra meus princípios, acredito que isso é o que mais gosto, sou uma pessoa um pouco fechada, não conto nada sobre minha vida para as pessoas, a não ser quando necessário e somente para pessoas em que sei que posso confiar.

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Acredito que tenho esse poder, apesar de não conseguirmos visualizá-lo, nossas atitudes, princípios e a perspectiva em que vemos nossa vida faz com que as pessoas sejam transformadas, e com isso vamos mudando o mundo aos poucos. Esse é meu maior desejo, ser referencial para as pessoas.

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
Se Deus mudou a minha vida, porque ele não pode mudar a sua?

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4


Blogs escolhidos para responder a tag:
Quem estiver lendo e ter blog. Deixe no comentário o link para eu dar uma olhada :) .

Bisous, Helo ;)



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Helouise! Que nome lindo!! Eu amo assim, nomes diferentes!! (tipo o meu) kkkkk
    Adorei suas respostas! A gente não se identifica muito, somos bem diferentes! rsrsrs
    Nossa, primeirinha viagem de avião?? Woow, você vai amar, com certeza!
    Dá um friozinho na barriga muito gostoso! Saber que você está acima das nuvens... é o máximo!
    Estou conhecendo o seu BLog agora, vou vir te visitar mais vezes! Beijos Beijos

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Etienne, obrigada por visitar o blog. Estou bem ansiosa para viajar de avião, hehehe. Venha me visitar mais vezes!!! bjoo

      Excluir
  2. Amei te conhecer um pouco mais! Tb prefiro barras do que bombons...Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha que bom que deu certo de você conquistar seu marido, achei muito engraçado e muito original também! As meninas geralmente "agarram" os maridos pelo estômago! Se eu dependesse disso estaria solteira até hoje! kkkkkkkkkk

    Também me casei em 2011, mas com 22 anos! :D

    Amei ler mais sobre você!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leeh!! Estou amando conhecer mais todas vocês!!
      Obrigada por visitar meu blog!!
      Beijão

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.