Joyeux Noël - Feliz Natal

By Heloise Travain - dezembro 25, 2012


Desejo a vocês um feliz natal, que Jesus possa derramar seu imenso amor e sua salvação sobre a vida de cada um de vocês que acompanha meu blog! Que possamos ver realmente a importância desse dia, que Jesus nasceu, cresceu e deu sua vida para nos salvar, seu imenso amor! Nada mais importante que isso!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16
Deus nos deu o maior presente do mundo, o seu amado filho, por isso aproveite e reflita sobre sua vida, o que você tem feito, realmente vale a pena? Eu reconheci e recebi esse amor em minha vida, e pode acreditar não existe nada melhor, que você poder acordar e saber que existe alguem que te ama incondicionalmente. Não Deixe mais um natal ser apenas uma data comercial ou religiosa, receba esse amor de Deus na sua vida, e ainda mais a Salvação.
É pela graça e misericórdia de Deus!

Com amor, Heloise e família!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Feliz Natal a todos os nossos amigos, parentes e irmãos em Cristo...... que nesta data somos levados A FORÇA a pensar no que Jesus fez por nós em toda a sua vida desde seu nascimento....... e Ele fez tudo, simplesmente tudo por amor a mim e amor a todos..... e não ficar por ai o amor dele é maior que tudo que ja vimos Ele fazer...... imagine então que tamanho amor é esse.......

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.