Cadernos Ecológicos - Moleco

By Heloise Travain - abril 16, 2015


Olá Pessoal! Ta vendo essa imagem acima? Então, no dia 7 de abril recebi esses cadernos lindos da Moleco (parceira do blog), e me fiquei muito feliz!!!! Separei o dia de hoje para fazer esse post para vocês estarem conhecendo mais sobre a Moleco e seus cadernos ecológicos. Vamos lá?
Cadernos, cadernos de bolso, bloquinhos, são super práticos para o dia-a-dia e para a organização das tarefas diárias. Arquitetos, designer, jornalistas, e acho que para todos os profissionais ter um caderno de bolso é fundamental, ainda mais quando é personalizado para você. Por isso amei os meus e vou até presentear o Felipe com um ;) .

Já personalizei um para o blog!
Recebi da Moleco o Kit Boa Viagem, que é composto por:

  • 1 Caderno Max pretocom fita e elástico preto;
  • 1 Moleco Bolso Flowlcom fita e elástico vinho;
  • 1 Moleco Mini Kraft - com elástico preto;
  • 1 Moleco Mini Amarelo - com elástico amarelo.
Junto com o kit veio também dois bloquinhos os "bem pensados" que faz parte da linha lembrancinhas moleco, que você poder personalizar para eventos, casamentos, aniversários...

Sobre a Moleco:
Acreditando numa nova geração de consumidores, conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconômica mundial, a Moleco surgiu para atender a crescente demanda por "produtos e processos amigos do meio ambiente". Todo o papel empregado na produção do Moleco é reciclado e 100% reciclável. 

Sobre a Loja:
loja não poderia ser diferente! Eficiente, rápida e segura ela leva até você seus Molecos preferidos. Seja você também um criativo amigo do meio ambiente. Escolha o Moleco que faz o seu tipo e receba onde quiser em embalagem 100% ecológica. 

Gente, eu amei a Moleco, e o legal é que você pode montar vários Kits diferentes, são muitas opções. É ótimo também para empresas que fazem kits para funcionários, palestras, eventos. Ah, e acima de R$60,00 o frete é grátis. Por isso não perde tempo e corre para o site conferir todos os produtos e fazer seu pedido.

O link é www.lojamoleco.com.br .

Espero que tenham gostado!!

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que llindos..Adorei demais..Parabéns pela parceria..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helo, achei lindas as coleções de pratos.
    Acho que você deveria fazer post de como usar muito porta retratos na decoração.
    Beijos.

    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.