Viagem de estudos - Curitiba - MON

By Heloise Travain - outubro 20, 2014

Na sexta-feira (17 de outubro), embarquei para Curitiba para uma viagem de estudos com a faculdade. Saímos as 8h e chegamos lá perto das 12h. Fomos almoçar no shopping Estação, e depois fizemos check-in no Hotel Nacional Inn.
Na parte da tarde tínhamos uma visita marcada no Teatro Guaíra, mas infelizmente por causa do trânsito não conseguimos chegar a tempo, sendo assim fomos para a visita no MON - Museu Oscar Niemeyer (meu lugar favorito). Chegando lá nosso grupo foi dividido em dois, e cada grupo teve o acompanhamento de um monitor que contou a história do MON e nos mostrou a exposição que está acontecendo " Frida Kahlo - as suas fotografias"
No final fomos presenteados com uma super chuva, rsrsrs, sorte que estávamos em um lugar coberto. Ficamos na loja e café fazendo comprinhas e esperando nosso ônibus para voltar pro hotel.
Turma de Arquitetura e Urbanismo - Faculdade Avantis

Espaço Niemeyer.
Túnel.

Infinito.
Dentro do "Olho".
Dentro do "Olho".
Lindo né! Mas o mais incrível é que mesmo vendo as fotos, quando você chega lá a impressão é totalmente diferente, muito mais lindo, grande, magnifico! Acho que de todos os lugares que visitamos durante a viagem, o MON é ainda o meu preferido. Sem contar a loja que tem coisas lindas, comprei para mim camiseta e lápis, e pro meu amigo secreto da viagem uma caneca linda!
Quando voltamos do MON, fomos para o hotel e jantamos no shopping. Logo coloco o próximo post com os outros lugares que visitamos!

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.