Viagem de estudos - Curitiba - Sábado

By Heloise Travain - outubro 24, 2014

No segundo dia de viagem visitamos vários lugares, e se a chuva não tivesse aparecido teríamos visto muito mais.
Depois de um ótimo café da manhã no Nacional Inn, fomos conhecer alguns pontos de Curitiba, e dessa vez tínhamos uma guia nos acompanhando. Nosso primeiro ponto de parada foi o lindo Jardim Botânico! Uma das coisas mais linda em Curitiba são os parques!! Chegamos lá com um belo sol, e em menos de meia hora, o tempo fechou, então corremos para o ônibus!







Logo depois fomos para a UNILIVRE - Universidade Livre do Meio Ambiente. Chegamos lá e tinha parado a chuva, então fomos conhecer o local. Lá tem um mirante, e a galera toda quis subir, bom, eu desisti bem no começo, minha sorte, só deu tempo de correr para o ônibus e a chuva caiu novamente. Teve uma galerinha que se molhou, mas valeu a pena pelo lugar lindo!



Em seguida a chuva deu uma trégua, então aproveitamos para ir no Parque Tanguá! Não tínhamos tempo de fazer o passeio nele inteiro, ainda mais por causa da chuva que não tinha hora para chegar, mas encontramos uma turma de Coreanos, eles pediram para tirar fotos com nós, e também gravar um vídeo que até agora não sei para que eles vão usar, rsrsrs.





Próxima parada Ópera de arame! Está fechada para visitação no interior, então você só pode ficar lá batendo fotos e respirando ar puro. Fiquei com medo de andar naquelas passarelas furadinhas, já pensava que ia cair de lá!



Depois fomos almoçar, ô restaurante ruim, tinha até uma barata :/ . Esperamos um poquinho todo mundo terminar e fomos para a Torre da Oi, que tem uma vista panorâmica de Curitiba!! Muito show!!



 No final da tarde fomos visitar o centro histórico! Mas isso fica para o próximo post!! 

 Bisous,





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.