NDVale lança anuário de arquitetura e decoração em evento comemorativo aos 5 anos da Brinna

By Heloise Travain - setembro 30, 2014


Apresentação do anuário Estilo ND acontece durante comemoração dos 5 anos da Brinna em Balneário Camboriú



Balneário Camboriú -  O NDVale lança a primeira edição do seu anuário de arquitetura e decoração na próxima segunda-feira (06), na loja Brinna, que comemora os 5 anos da marca em Balneário Camboriú.
A publicação, que marca uma significativa mudança no principal canal de comunicação do Núcleo, vem substituir a Revista Estilo ND que fechou um ciclo de dez edições. " O anuário  foi criado para ser uma fonte de informação atemporal, dentro do período onde está inserido, e também uma peça decorativa. Um livro como este, com longa vida útil, ilustrado com belas imagens e conteúdo informacional é algo que as pessoas desejam ter em casa", comenta a diretora de marketing do NDVale, Maria Cristina Iglesias.

O  anuário apresenta um novo projeto gráfico, através de uma diagramação  mais arejada, que equilibra visualmente a relação entre textos e  imagens. "Queríamos uma publicação contemporânea e mais imponente, que se destacasse das demais revistas da área e  representasse os nossos 8 anos de história e as mais de 30 lojas associadas ao ND Vale. Acreditamos que a periodicidade anual é perfeita para cumprir com estes objetivos. A expectativa é despertar uma atenção ainda maior para o lançamento e para os temas e novidades que ela aborda" , explica Maria Cristina. A linha editorial também passou por mudanças e está com um perfil menos publicitário, traduzindo o Núcleo como um todo. O conteúdo  traz assuntos referentes à arquitetura, decoração, design, arte e tecnologia. Outro fator que destaca o anuário das revistas anteriores é a nova maneira de comunicar os produtos e serviços distintos das lojas associadas. "Os anúncios, de página dupla, ganharam um novo formato, chamado de publieditorial", afirma a diretora referindo-se ao marketing de conteúdo.

O evento compartilhado, exclusivo para os 150 convidados irá reunir  profissionais de decoração, lojistas, clientes da Brinna, parceiros e imprensa que irão receber o anuário em primeira mão e brindar os 5 anos da marca em Balneário Camboriú." A Brinna foi a escolha perfeita para ser o cenário do evento de lançamento do anuário. A loja associada é referência de estilo e design no mercado de móveis planejados para  a alta decoração, uma grife internacional que valoriza o Núcleo e orgulha a todos nós com sua presença no mercado de Balneário Camboriú", finaliza Maria Cristina.
Segundo o  diretor  da Brinna, Haiko Schroder," este evento compartilhado é a união de dois momentos importantes para o NDVale.O lançamento do anuário, que marca um novo ciclo na comunicação da associação, e a comemoração do nosso aniversario".
Sobre o Anuário Estilo ND

A publicação Brochura com 200 páginas, tem o formato  aberto 230 x 620 mm. A tiragem é de 4 mil exemplares e será distribuída em todo estado de Santa Catarina, inclusive nas universidades.
O anuário foi  produzido pelo LAPIS Editoria em parceria com o GGeDESIGN. As duas empresas tem portfólios riquíssimos, tanto na área editorial quanto na área de design, o que trouxe para o trabalho uma percepção inovadora em termos de comunicação.


Sobre a Brinna

A Brinna é uma grife internacional de móveis de luxo. Desenvolvida pelo POLI Design, de Milão, Itália, permite a personalização dos ambientes da casa moderna. A linha de produtos abrange cozinhas, áreas de serviço, dormitórios, banheiros, home office, salas de estar e jantar. É uma visão moderna da vida contemporânea, baseada em um estado de ser único, para se viver uma experiência de mundo sem sair de casa. Com cinco lojas no país e uma no exterior, a marca Brinna está associada a grifes de alto valor conceitual, como Armani, Dolce & Gabbana e outras. A marca prima por compor seus móveis, projetados na Itália e fabricados no Brasil com tecidos e outros materiais assinados por elas.

Créditos: 
Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Bisous, 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.