Spengler Decor apoia a peça teatral A Noite de Charles

By Heloise Travain - agosto 19, 2014

As almofadas da Spengler estão no cenário do espetáculo que estreia em Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú (SC) - A Spengler Decor   é uma das empresas co- patrocinadoras da peça teatral A Noite de Charles, produzido pela  CIA TEATRAL 3 EM ATHOS, que estreia sua primeira temporada nesta quinta-feira, 21, no Teatro  Municipal Bruno Nitz. As almofadas da Spengler são destaque no cenário ambientado com decoração  do século XIX.
" O apoio ao teatro representa o interesse da  Spengler  em promover a cultura na nossa cidade. A peça  é de alto nível, com uma super produção, texto e elenco impecáveis. É uma grande satisfação participar de um evento como este, que enriquece o ambiente cultural de Balneário ", argumenta a diretora da Spengler Decor, Mariana Spengler.

A  iniciativa de apoiar o teatro, fez com que o atelier da  Spengler  produzisse peças exclusivas para a decoração do cenário. " Buscamos recriar  as características da decoração  daquela época, onde tudo era muito imponente, com tecidos nobres e ricos  em detalhes.  As almofadas  de veludo em tons de marrom e ocre, com passamanarias e gregas  se encaixam perfeitamente  no ambiente de 1843, onde  se passa a estória", explica Mariana.

Esta é a primeira participação cenográfica da Spengler Decor." Queremos compartilhar esta experiência que reúne cultura, arte, história, entretenimento e decoração de época com os nossos clientes. O teatro é,  sem dúvida,  uma bela fonte de inspiração cultural", finaliza a diretora da Spengler.

Sobre o espetáculo

A Noite de Charles é um espetáculo baseado no famoso conto  "A Christmas Carol" , do célebre autor inglês Charles Dickens. A estória se passa em Londres, de 1843, no século XIX,  retratando o universo  de um velho homem rico, avarento,  solitário e amargurado por suas escolhas do passado.
Porém, em uma noite de inverno, ele recebe uma inesperada visita que lhe oferecerá  uma oportunidade  de modificar o fim de sua historia.O espetáculo  faz refletir sobre os valores e sentimentos que  as pessoas perdem com passar do tempo. A Noite de Charles  terá várias temporadas em Balneário Camboriú começando em agosto, estendendo-se pelos meses de setembro, outubro e dezembro de 2014.
No elenco: Ricardo Bhonfá. Gustavo valente, Fábio Castilho e Priscila Reis.
Em 2015, além de Balneário Camboriú, a peça  iniciará a sua Turnê pelo Brasil.
A Noite de Charles  foi realizado com o Patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú/ Fundação Cultural através da LIC – Lei de Incentivo e Fomento à Cultura, Edital 001/2013.

Sobre a CIA TEATRAL 3 EM ATHOS

A CIA foi criada pelo ator, cantor, e produtor Ricardo Bhonfá em 2010  com propostas e projetos culturais próprios. Sua primeira produção foi  o espetáculo Pedro e Domitila - a surpreendente história que escandalizou a Brasil e sua época.
Neste ano de 2014, a CIA teve a aprovação no primeiro Edital de Leis incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú, alcançando o teto máximo da premiação  com o espetáculo A Noite de Charles.

Sobre a Spengler Decor

A Spengler nasceu em  1982 por iniciativa de Daria Spengler com a vocação de  confeccionar cortinas e acabamentos de alta qualidade para lojas.
Ao longo do tempo, ampliou a capacidade produtiva, investiu em cursos e treinamento de pessoas e ampliou sua gama de produtos, oferecendo grande sofisticação  aos clientes. 
Em 1992, um novo horizonte se abriu diante da visão empreendedora da família  - o início de uma nova fase com a fabricação de cortinas com marca própria.
A Decor entra em cena com a personalização. Persianas, tecidos e almofadas passam a integrar o mix de produtos comercializados na nova loja construída  em Gaspar. 

O ano de 2005 rompe as fronteiras do  Estado e marca a história da empresa com parcerias nacionais e internacionais. Hoje são três lojas, em Gaspar, Balneário Camboriú e Blumenau, com profissionais treinados, com capacitação em automação e técnicas modernas de instalações.
A Spengler Decor é uma loja conceito Centurion da Hunter Douglas - Luxaflex em Santa Catarina, o que confere à empresa a liderança de mercado.

Crédito Texto: 
Andrea Scussel - Assessora imprensa Spengler Decor - assessoria@spenglerdecor.com.br
Crédito Foto: 
Divulgação.

Bisous, 


 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.