Papel de Parede: Stone Touch

By Heloise Travain - julho 21, 2014

Sempre queremos que nossa casa esteja na moda, seguindo as tendências do mercado de design e decoração. Mas, nem sempre conseguimos, pois muitas vezes o trabalho para fazer uma mudança não vale tanto assim, principalmente para quem mora em apartamentos, moradia alugada, ou que não gosta de bagunça, poeira, e ter que ficar dias com a casa com gente entrando e saindo. 
Há algum tempo, a decoração rústica tem sido bem procurada, pelo fato de transmitir uma sensação de conforto, tranquilidade e até simplicidade. Com a correria do dia-a-dia, nada melhor que poder chegar e relaxar. Com isso, as colocações de vários tipos de pedras e revestimentos rústicos e naturais estão em alta. 
Mas para você que gosta de investir em algo prático, rápido e simplesmente sensacional, vai se encantar com a linha Stone Touch da JVN Products. São várias estampas de papéis de parede que imitam pedras e revestimentos, e sinceramente quando você olha não dá para dizer que não é a própria pedra, há não ser ao tocar, claro.
Sem quebra-quebra, pó, e não tem espaço para nenhum bichinho encontrar abrigo. O papel de parede é a escolha ideal para uma casa limpa, organizada, e estilosa. Confira algumas opções:






E ai gostaram? Aproveite para dar uma vida a sua casa e escolha um cantinho para renovar. Nossa dica para você que mora em Balneário Camboriú e região, é a loja Art Papel Papéis de Parede, com ótimo atendimento, praticidade e de muita confiança!

Fonte imagens: Facebook Art Papel, site JNV Products.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.